terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sugar todo o Tutano da Vida!


Lago Walden
    


    Vontade de ir para um lago no sul do país, para viver não menos que dois anos de minha vida; construir uma singela casa, viver da natureza, sugar todo o tutano da vida, toda a medula óssea que o chão me disponibilizar. Dali viver plenamente, para quando morrer não descobrir que de minha vida não vivi. Sim, gozar de todos os orgasmos que a vida tem a nos dar; deitar confortavelmente em um barco velho no meio de um lago em plena Primavera, ou então do Outono. Ver o tempo passar corroendo as folhas das Araucárias, ver minha barba crescer diante do espetáculo ali encenado, onde todo o ambiente existente sempre foi e sempre será o personagem principal de nossa existência. 

Eu inspirado em "Walden, ou a vida nos bosques - Henry D. Thoreau".

Escrito em 08/ago/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário